segunda-feira, agosto 25, 2008



Como diria meu querido Pedro Bial (na boa eu acho ele um máximo mesmo), tudo pode ser bom, ruim e principalmente ASSIM ASSIM, tudo ao mesmo tempo ou nao, e nao necessariamente nessa ordem, a verdade eh q aki, sendo bom ou ruim, sempre vai ser assim assim. BOM mesmo é sair com os amigos, jogar conversa fora, rir, falar até secar a garganta. RUIM é a distancia, é a separação. Meu na boa alguém sabe me explicar o porque de quando vc começa a se acostumar, às coisas boas, ás pessoas boas, elas sao tomada de vc, sem q vc possa no mínimo fazer algo. amigos vem e vão, mas nunca deixa de dar valor nos poucos em bons, amigo é a familia que nos permitiram escolher. sem eles nada sou. velho...quer coisa melhor que um abraço de uma amigo, que o olhar dele tão compreensivo, cumplice, quantas travessuras vc fez com um amigo?? aaah eu já perdi a conta. lembre-se de sempre estar presente, de sempre ajudar um amigo. a vida é medida pelos bons momentos e pelas boas coisas q a gente faz a um amigo...(pelo menos acredito eu), amigo é essencia, é ternura, é paz e é loucura. por isso falo de cabeça erguida e de peito aberto, AMO todos meus amigos, até mesmo os que estão longe, e sinto uma saudade tão grande, pois nada nesse mundo me fará esquecer os UNICOS amigos de verdade que tive.


sito alguns

* Danny*Josy* Ju* Dê


amo todas vcs...

Um comentário:

Unknown disse...

Éééééé Lua...
as pessoas que gostamos são tomadas da gente muito rápido e infelismente coisas boas não acontecem em série como as coisas boas =/ Por isso devemos levar a vida desse jeitin "assim, assim" mesmo... nunca se esquecer dos velhos amigo e abrir as portas para que novas pessoas entre em nossa vida.
Você? é INEXPLICÁVEL né?!? Tamanha compreensão e companheirismo vivido dia a dia faz os meus dias serem melhores. AMO! Simples assim...