terça-feira, janeiro 06, 2009

As tais peralticess =)

.
No momento não tenho muitas novidades para contar. Anda tudo na mesma.



Tá..." coisa com ou sem importancia???"

posso tentar :)


coisas que faço bem?

* Ouvir
* Piadas sarcásticas
* Macarrão
* Interpretar (sejam textos, situações, músicas, eu fico sempre catando alguma coisa que passou desapercebida pela maioria e refletindo muito a respeito).


coisas que não faço ou não sei fazer?

* Qualquer esporte que envolva bola (as mentes poluídas não me venham com comentários maliciosos)
* Desenhar
* Falar em público (odeiooo!!!)
* Tocar algum instrumento
* Ser gentil quando estou mal-humorada


coisas que me atraem no sexo oposto?

* Inteligência
* Cheiro
* Bom-Humor
* Respeito
* Mãos gentis
* Boca
* Rosto lisinho :P


coisas que não suporto no sexo oposto?

* Falta de respeito
* Falar comigo e fazer outra coisa ao mesmo tempo
* Não entender quando eu faço a citação de algum livro, filme ou uma piada
* Comentários maliciosos a respeito de outras mulheres
* Muita vaidade


coisas que digo com freqüência?

* Mas o que é isso heinnn!!??
* Me deixe em paz, pelamor...
* Com licença, Obrigada (a educação em pessoa)
* Tô triste / carente / sem saco
* Sei lá da porra do caralho... oO
* Vamu beber porque comer engorda
* Amanhã eu juro que vou comer certinho (esse tá mais pra pensamento do que pra fala propriamente dita).


Sete atores/atrizes que eu gosto?

* Audrey Hepburn
* Kate Winslet
* Natalie Portman
* Bette Davis
* Jack Nicholson
* Gael Garcia Bernal
* Al Pacino


Sete atores/atrizes que eu não gosto?
* Juliana Knust
* Fernanda Vasconcelos
* Cauã Reymond
* Adam Sandler
* Juliana Paes
* Tarcísio Meira (ahhhh homem chato)
* Flávia Alessandra



Pensametos e coisas legais/ inuteis nos últimos sete dias:

* Ando fazendo planos para o futuro
* Voltei com o blog
* Não gosto de pessoas, sou anti-social mesmo e não tenho vontade de mudar. Pessoas, por maislegais que sejam, depois de meia hora me irritam (mas, como não posso me livrar delas, essaconstatação acaba sendo inútil).
* Bush é um homossexual enrustido
* Na época em que eu tinha 15 anos ninguém tinha celular. Hoje em dia você é considerado maluco se não tem um. Vai entender. (levando em consideração que o me tah internado)
* Refrigerante incha
* Desconfio das pessoas felizes demais. Ninguém consegue ser feliz o tempo inteiro. Ou elas são
falsas ou mentirosas (tá, essa nem é tão inútil assim, mas tá valendo).

Nenhum comentário: