terça-feira, janeiro 06, 2009

Minhas memórias, meu monólogo

A história se inicia com uma pesquisa que leva a uma incógnita de um mistério milenar dando oriem a uma teoria absurda ..

. .


Tudo começou com uma vitória . É bizarro dizer , mais sou uma vencedora por penetrar um óvulo .Não me lembro da primeira lembrança , mais acho importante anotar tudo o que eu ainda lembro .
Toda vez que tento retroceder , volto ao corpo de uma criança perdida ,eu era feliz e individualista , ingêna e uma ninfeta .Cada fase tem uma sensação que sempre me vem a tona com um detalhe qualquer .Tardes ensolaradas eram feitas para correr , brincar com bola junto com o restante das crianças , meus irmãos e meus amigos .
Vamos por partes : roubar pitanga quando escurecia na casa do homem do cachorro / ser a menina que jogava futebol com os garotos/ brincar de pega-pega pulando de caminhão em caminhão/ a noite era geralmente esconde-esconde( eu não sou café -com-leite ! e eu posso ficar na rua com meninos ) :S

Não , eu não aceitava ser tratada diferentemente dos demais apenas por ser uma menina , independente de ser a única em meio a um bando de garotos.Essa é uma caracteristica que eu conservei e sou assim , desta mesma forma , até os dias de hoje e que me diferenciam de mtas garotas , sendo assim , não precisa ser mto gênio pra chegar a conclusão de q eu já fui mtas vezes motivo de chacota ou preconceito e machismo

As crianças aqui eram diferentes . . eu era boba , tímida e ingênua em alguns momentos . Havia uma menina mais velha que judiava bastante de nós , ela e uma outra , as mais velhas mesmo . Mais sem ver mta maldade nas coisas me divertia a beça de todo tipo de coisa para se fazer ,eu era diferente delas , sabia disso , elas sempre foram muito arrumadinhas , pentiadinhas e beem dissimuladas . é incrivel como as crianças aprendem isso logo cedo .Isso , acredito que acontece por conta da criação e tb pela propria criança . . minha mãe e minha familia sempre me mostraram outras ocupações para uma criança que não fosse o oportunismo , o interesse , a maldade e a esperteza . .
Há quem ache q uma criança não pode conter tais caracteristicas ; . mais meu velho , eu lhe asseguro , sendo eu grande ou poca merda para voc , ELAS PODEM SIM .

E eu fui mto tolinha com aquelas garotas , tentava me adaptar ao meu jeito , sempre me inspirando nelas e as admirando mesmo sem me dar conta . Pke pra mim , pessoas mais velhas sempre foram uma base , fui uma criança que sempre quis crescer e ser como os adultos , e assim poder conversar com eles , e ser ouvida por eles . . tomar decisões proprias , ter vontades , poder sair . .O que eu sempre quis e almejo até hoje é a LIBERDADE . aos poucos a terei , tdo o que puder me impedir será discartado ou talhado.
As vezes me imaginava como uma pessoa grande na sociedade , uma pessoa famosa e reconhecida , boa naquilo que fazia . Acredito que todas as crianças deveriam pensar assim . .Do meu grupinho eu era a mais inteligente . As outras meninas sempre foram , mais espertas , mais eu era inteligente .Conforme fui crescendo , eu vi da pior maneira que nunca tive absolutamente nada , e por um momento até desejei ver as coisas da mesma forma infantil que eu via .

De tantas pessoas , tive amigos que dá para contar nos dedos , amigos eu digo os de vdd, o resto foi pura encenação e não mto mais alem disso .

Nenhum comentário: