terça-feira, janeiro 06, 2009

Não quero a beleza, quero a identidade

Não é uma questão de analfabetismo... Vocês apenas me lêem, mas não me interpretam...






Eis que eu volto depois de um certo tempo.Bom, as coisas não mudaram muito







E eu que esperava fogos de artíficio, esqueci que as estrelas não fazem barulho...
Existir cansa.
Tentar cansa.
Fracassar cansa.
Viver cansa.
Nada mais dá certo e não dá porque eu não acredito mais em nada... nada é mais triste que uma pessoa sem fé.Tenho que começar por aceitar-me e não sentir o horror punitivo de cada vez que eu caio, pois quando eu caio a raça humana em mim também cai.[...]
Cada mudança,cada projeto novo causa espanto: Meu coração ta espantado. É por isso que toda a minha palavra tem um coração onde circula sangue.
Está sendo amargo ter que engolir a derrota todo santo dia, a cada santo segundo.Mais uma vez eu digo, parece que estou mascarando a verdade. Que verdade?
Eu nunca fui livre na minha vida inteira. Porque dentro eu sempre me persegui. Eu me tornei intolerável para mim mesma.
Se alguém tiver alguma sugestão de algo que dê certo, adoraria saber, porque honestamente falando, não estou conseguindo nada e a cada dia que passa estou perdendo a pouca vontade que eu tenho de continuar.

Nenhum comentário: