sábado, março 07, 2009

Explicações


OooOOoOOoOoi Galera
passei por aqui rapidinho, nossa tudo anda muito corrido...
sabe... coisas bem malucas e bem legais tem ocorridos em minha vida

num giro de 360°

fui para uma cidadezinha bem lindinha chamada Guarapuava
aqui no Paraná mesmo
mas não fui a passeio como vocês já devem imaginar
fui prestar uma prova de mestrado em Biologia evolutiva
é um mestrado novo, baixa concorrência (to na espectativa)
É... eu sei que isso não parece tão maluco assim
mas vocês querem saber oque é mias maluco??
é abandonar tudo aqui em Maringá... os amigos, o namorado (que amo demais), família
Ir pra lá para morar com uma amiga (Danny em questão) sem dinheiro e sem bolsa inicial^^
quer mais???

aaaaah tem muito mais (mas tenho que esperar o resultado, este que sai na terça-feira)...
seu eu passar...ah meus amigos... noticias irão ter de mim
vai ser uma vida nova, agitada, e 25 horas pra estudar por dia^^
Gente... peço descupa pela demora de aparecer por aqui
tava um loucura total^^

estava estudando e tals


mas logo logo tudo volta ao normal


beeeeeeeeeeeijo

*BOM FIM DE SEMANA*

3 comentários:

Cláudio Oliveira disse...

o blog tá cool!
Nice!

Beijoos!
xD

Anônimo disse...

Lindinho seu blog!

Adoreei o layout!

Beijiinhooos ;*

Danny. disse...

Só para constar...
Hj já é DOMINGO!!!

*FriO na Barriga*


I lOve Much S2
=*