segunda-feira, maio 20, 2013

Leve Desabafo!!

Hoje, posso afirmar com propriedade que esse é o pior dia da minha vida, acho que eu já disse isso aqui, mais hoje é de verdade. Eu sei que existem altos e baixos, mais hoje tá de f****. Eu não consigo entender como as pessoas podem ser tão cruéis umas com as outras, tem pessoas que merece coisas boas mais tem pessoas que nem devia ter nascido, veio só fazer peso na terra e aborrecer outras pessoas. A maldade estampada no olhar. Acho que faltou uma grande surra do pais viu, mais isso não me preocupa, a vida se encarrega em dar essa surra. 
Humildade uma palavra única e linda que deveria ser praticada por todas as pessoas!
Eu é que tenho que largar de ser tonta, ficar me sentindo inferior, nada disso, vou levantar a cabeça, mais não vou mudar um centímetro em mim, mesmo que isso faça com que eu quebre a cara tantas outras vezes, mais não vou deixar de falar "bom dia" mesmo que não seja respondido. Pois é, desculpe falar, mais tem pessoas que são MUITO mal comidas, algumas nem comidas são, e ai desconta em mim toda essa raiva e indignação para com suas vidas medíocres. 

Eu precisava falar (escrever isso)
me sinto bem melhor agora

É VIDA QUE SEGUE... 

2 comentários:

Canal Cereja disse...

kkkkk curti o desabafo. As vezes é preciso falar. Que bom que voltaste garota! Estou ansiosa por mais posts.
Sim, é verdade, as pessoas precisam acordar. Também me sinto assim, por vezes, inferior. Mas depois relembro o quanto sou especial para outras pessoas, que valorizam quem sou. Minha autenticidade. Por isso não mude por ninguém, seja vc mesma. Doce e alegre. Bjos linda.

Marcelo disse...

Deu até fome.