terça-feira, maio 21, 2013

Me!!

Vou falar um pouco de mim agora, criei o blog em 2010 (se não me falha a memória), esse ano foi maravilhoso, eu passei no Mestrado em Biologia Comparada pela Universidade Estadual de Maringá. A partir desse momento começa minha jornada de conhecimento sobre os fungos, mais precisamente fungos que se associam em raízes de plantas de forma simbiótica. Bom, resumindo em março de 2012 defendi meu mestrado, trabalhei com a planta Brachiaria brizantha, uma gramínea. Tudo ocorreu como eu planejei, ainda em Março de 2012 fiz minha matrícula no doutorado, dei continuidade nos estudos dos fungos, agora com uma ambição ainda maior, quero aprender a classificação desses fungos, e preciso aproveitar, pois minha orientadora, nessa área de identificação, ela é uma das melhores do pais, por isso sugo tudo que ela pode me passar por esse período. Acontece que o decorrer do ano de  2012 fiquei sem bolsa de estudos (ainda estou), mais to levando aos trancos e barrancos, meu avô foi diagnosticado com incio de demência, o que evolui para a doença de Alzheimer, me senti péssima, já pensei em largar tudo. MAIS CONTINUO LUTANDO


Por hoje é isso!!!
LUA

Nenhum comentário: