sábado, setembro 06, 2008

AH ENGRAÇADINHO NEH? O,o

Pois é, o que podemos considerar engraçado? o fato de uma pessoa contar piadas? fazer a gente rir?


Ou devemos achar engraçado fato da mesma pessoa ter escorregado e caído na frente de todo mundo? e de repente ele até fingiu ter desmaiado para não parecer idiota, MAS NA VERDADE ISSO É IDIOTA, por que com isso ele faz com que muitas pessoas percam a chance de dar uma boa gargalhada. Por esse lado então deve ser legal ser engraçado, mas quando a pessoa é tão engraçada que passa a ser irónica?? De tudo ela faz piada, até a propaganda politica é divertida. pensando bem, engraçado mesmo, é como o tempo conspira ao nosso favor, MAS LATERALMENTE, comigo acontece o inverso (¬¬), não posso acreditar que essa manhã o tempo apareceu chuvoso e um frio lazarento, e eu sei que levando em consideração que hoje seria um dia de lazer ( não de trabalho, por que se assim fosse, HUM pensa num calor), quando alguém ler isso irá pensar, aaaaaah não precisa ser tão ingrata, essas coisas acontecem. Tudo bem que com as pessoas podem acontecer uma ou duas vezes, mas comigo é sempre, pois você pode até fazer uma piadinha dessa situação (como se fosse engraçado), mas não é só nisso que eu tenho pé frio (e como tá frio). =/


Sabe quando a algo importante a ser entregue??? pois é meu nome nunca está na lista, nunca encontro o sapato do jeito que eu quero no meu numero, idem a qualquer outro tipo de roupa, sabe meu time sempre perde, e na boa azar pouco e bobagem, sabe quando você tem um plano e tudo muda de ideia??

Eu sei que estou contradizendo com o outro post ali em baixo, (sobre sorte), sorte também tenho e muita até, por que também é muito chato ser de um jeito só.
O bom mesmo é a cada dia estar se sentindo diferente, o ruim é estar em constante mudança, o bom é ser aventureiro dessa vida, arriscar tudo, apostar em outro número, o importante é mudar, ir longe, por a cabeça nas alturas,abrir as asas e voar, deitar e descansar, se sentir pronta para a próxima (e que venha), por que as tempestades virão, mas nunca irá me tirar o brilho da vida, mesmo em um sol ardente ou num cantinho encolhida de frio.



Para ser feliz
Não curta somente o sol,aproveite também a lua.

Não curta somente a calmaria,aproveite a tempestade.

Tudo isso enriquece a vida,ela não pode ser vivida somente dentro de uma casa.
A vida tem que ser experimentada dentro do universo.
A felicidade é um jeito de viver,é uma postura de vida, é uma maneira de estar agradecido a tudo, não somente ao sol mas também à lua.
Não somente a quem lhe estende a mão mas também a quem o abandona,


pois certamente nesse abandono,existe a possibilidade de descobrira força que existe dentro de você.

Nenhum comentário: