segunda-feira, setembro 08, 2008

Tem me faltado vontade de escrever
de estudar

de trabalhar

de pensar

até de falar =/



E então refleti sobre músicas, enquanto ouvia nesta tarde e escrevia algo em minha angustia , e derrepente me veio a ideia em meus pensamentos, vendo como o meu gosto musical mudou, desde tempos remotos. E o pensamento de muita gente é assim, eu sei... incrivel como este processo se dá, e como tem a ver com o nosso espírito, crescimento, desenvolvimento físico e intelectual, principalmente. Por isso, não dá pra criticar pessoas que ouvem gêneros musicais diferentes do meu (ou teu), cada um tem sua fase, sua descoberta pessoal, e a música talvez venha como um temperinho... Eu mesma, este ano, já curti diversos cantores e compositores diferentes, desde Elvis Presley até Elis Regina, passando por Biquini Cavadão e LOs hermanos ( os melhores), até cair em Westlife (dá para acreditar???)... Mas a coisa funciona assim mesmo, depende do estado de espírito de cada um.



E tu, o que tens escutado ultimamente?

Nenhum comentário: