quinta-feira, janeiro 08, 2009

Ela falava, falava e falava

Meu... tem obsolutamente duas palavras que não sai aqui da minha "cachola", (diploma e pÓ), é isso mesmo, preciso limpá-lo, ta cheinho de pó, oque faço com meu diploma agora??? pergunta crítica!!!, isso me deixa nos nervos, fico até me perguntando... será que errei quando decidi parar de prestar vestibular e entrar logo numa faculdade particular??? será que o particular não tem valor??? (na verdade sempre teve, por que eu sempre quiz estudar em colégio particular ^^, então quando eu tenho a chance, não valeu de nada?).
As desigualdades me assustam
Alias estive pensando também que muitas coisas passam despercebidas ou até mesmo são esquecidas, afinal, já pensou se seu cérebro guarda-se realmente todas as informação do seu dia, mês, ano, nossa você ficaria louco (a). Sabia que existe uma doença de pessoas com super memória, não me lembro o nome agora ç.ç, mas tipo a pessoa lembra da roupa que estava na páscoa do ano de 1.900 e bolinhas...pois é, mas oque eu queria dizer mesmo, é que nós deixamos de fazer coisas e observar coisa pelo simples fato de que temos muitas "pré-ocupação" na cabeça, muitas coisas a fazer, sem tempo na agenda.
Agora mesmo percebi que eu deixei de cortar as ervas daninhas do quintal, tenho esquecido como é durmir bem, na verdade nem lembro mais a importancia das coisas.
put's tá ficando deprimente isso né?
Vou deixar de lado então por enquanto.
Mas tem coisas que é de origem, coisas que esquecemos jamias, nossa criação nos ensinou muito bem. Coisas como um boa amizade, pensar não só que será bom pra você, mas será que vai ser bom para aquela pessoinha especial também, se é cômodo pra você, é cômodo pra ela também???
Carinho e respeito pelas pessoas é oque realmente importa.

Falando em carinho por pessoas, e o carinho por animais???
nossa tem que ter, o bichinho não sabe se defender... Isso me faz lembrar daquele esporte cretino...como é mesmo o nome?...aaa é, TOURADA, meu Deus, as vezes me pego pensando, a que ponto o ser humando chegou, eles maltratam o animal, depois que o bicho tá muito bravo eles soltam e SALVE-SE QUEM PUDER, que absurdo.
Ando pensando d++ né??


Mas gente, CABEÇA VAZIA, OFICINA DO DIABO!!!!
tenham um otimo dia

=****







4 comentários:

Patricia... disse...

Meninaaa!!
Tesão seu blog..

rsrsr.. sabe o que aconteceu.. eu tava arrumando .. e adicionando os aplicativos.. ae tive que sair .. e esqueci de arrumar.. lembrei agora... rsrs

Bjuxx

Anastácio Soberbo disse...

Olá Lua
Reina a confusão nessa cabecinha, é?
Tenha calma amiga, ainda é uma menina e tem todo o tempo do mundo para acertar no seu futuro.
Aproveite para gozar a vida.
Um abraço e bom fim de semana.
A. Soberbo

Lilian Leite disse...

adorei a sua foto la em cima showww

SONIA disse...

Amiga,pega o Diploma olha bem para ele e diga:-Vamos juntos nessa estrada que é infinita.
Tudo tem a sua hora!
Incrível,mas é a pura realidade.
Bjsss...milll...