quarta-feira, janeiro 21, 2009

REDE BOBO

Estava aqui hoje pensando em um tema INCRÍVEL para postar no blog, e nada, nem minhocas vinha em minha cabeça, até pq como diz aquele ditado "NEM SÓ DE PEIXES VIVE O PESCADOR".
NÃO, eu não vou falar de novo de pescaria, pelo menos não a de peixes, vou falar da pesca humana... Me falem, quem não ficou ontem grudadinho na frente da televisão assistindo aquela droga de novela, que não tá levando a nada, ainda decepcionado com o fim da Flora, esperando começar o INCRÍVEL e EMOCIONANTE Big Brother Brasil 09...uauuuuuuuu

ESPERA AI, falando sério, ninguém merece ficar escutando a lenga-lenga do Pedro Bial, eu até gosto dele e tals, mas no BBB ele tem se superado, vocês pode até pensar " ah ela tá assistindo e falando mal", mas o meu instinto curioso feminino aguçado cronico (e ainda pra ajudar estou em férias) me fez acompanhar por esse dias, e vocês há de concordar comigo observei varias coisas que gostaria de colocar aqui, vou ver se lembro de todas:

* Vocês perceberam como a Francine está sendo chupetada??? pelo Bial, pelo câmera man (ele deve estar apaixonado), o único que parece que não estar muito nem ai pra ela é o Max, temos que esperar o desenrolar do drama.
*Aquela Veia Naná é uma chata, já perceberam, coitado do pessoal que tem que acordar todo dia com aquela voz irritante. BOMMM DIAAAAAA ( já até imaginaram)
*Véia Naná novamente (ela vai dominar), o que é aquela calçola que ela limpou o rosto? que nojo, pelo menos 7% da população brasileira correu pro banheiro vomitar, eu fui uma dessas.
*Não aguento mais ouvir uma pergunta que não quer cala: A Priscila é gorda ou gostosa (Oo), o que que eu tenho com isso, me poupe.
*A priscila deve ter chorado um rio, enfim ontem ela chorou de alegria?!? pelamor, oq era aquele papinho de minha família precisa de dinheiro, minha vida é muito difícil, até o que eu saiba, TODO MUNDO precisa de 1 milhão de reais, ah faz outro jogo vai.
* Tenhamos calma, até o fim do BBB9 o Max irá mostrar todas suas tatoo e também explicá-las.
* Não podemos deixar de comenta sobre o VÉIO TARADÃO, que nojo, faz-me rir... cúmulo do ridículo, o pior é que ainda há rumores de que o BBB10 será apenas para a terceira idade (idade maravilhosa), essa edição eles estão apenas testando, para observar o entrosamento dos velhinhos.
* Pois é já começou a baixaria, mas não é o que você esta pensando, um "cara" não beijou uma "mina" na casa ainda não, mas sim, uma "mina" beijou outra, dentro da piscina, minha avó quase caiu da poltrona ^^ (qual é... sem preconceito)
* Tem muita coisa que gostaria de colocar aqui, mas conforme for eu irei postando, mas o que não deve deixar de ser lembrado e com certeza foi o pior de todos, o Pedro Bial ontem falando sobre a evolução do BBB ?!?!! a por favor né? até que eu saiba desde do primeiro, tinha mulheres com seus biquínis minúsculos, homens com óculos escuros só filmando elas, os BBB's só falam merda desde sempre, e pra completar o texto explendido, Bial diz que o povo também evoluiu?! Na verdade eu acho até que o povo não quer mais nem saber disso não, na minha opinião as coisas não evoluirão elas regrediram.


Caricatura das estrelinhas



Mas enfim, como diria o incomparável Bruno Mota, o BBB é a realidade, sim até por que a Ana Maria Braga fala comigo pela TV, a Daniela Mercuri sai correndo e pula na minha piscina, eu eliminei minha mãe ontem no jantar, mas ai ela me disse, - eu peguei o anjo, atendi o Bigfone-, poderíamos acrescentar também, minha casa é toda de vidro e o Zezé di camargo e Luciano vem me visitar de vez em quando pra me chamar pra ir ao show deles, e sabe quando eu to com muita raiva do meu irmão e coloco um MURO entre a gente, e deixo ele na parte pior da casa [...]

Como vocês podem observar, realmente é a realidade =)
tenham um ótimo dia, e me descupem se não agradei alguém com esse post.
beeijo

*____*




16 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Olá Lua
Na realidade a Lua está dando porrada em alguém. Não deve pedir desculpa por isso. Ainda bem que aparece alguém com coragem para denunciar aquilo que entende ser mal feito.Força amiga.
Beijinhos

Unknown disse...

Todo dia lá pelas 18:30 a Grazi Massafera vem fazer visitinha pra minha mãe...já a minha avó adora assistir o SBesTeira!

Adorei a crítica!

Xistuo Blog disse...

=P .gostei do Post.
vc meio que viajou na história,mais com muita sutilidade...
abraçoss

Xistuo Blog disse...

Sem noção mesmo ..uuahauhuha

Xistuo Blog disse...

Isso mesmo vc tem Toda razão ...todo mundo deve falar o q pensa doa q quem doer...

beijos ..tenha uma otima quarta

Bala Salgada disse...

Eu não assisto este de agora, lembra aquele do Sammy, Grazi e compania, acho que era Pink?
Nossa como eu gostava!
Mas vicia, então fico longe.

Eu gostei da sua descrição do Quem sou eu. Sentimentos profundos é tudo. Os rasos são passageiros, rs.

Rodrigo Alves de Carvalho disse...

Bão também,

Gostei do post, mas já tenho uma opinião formada sobre o BBB - http://radicalidadedemocratica.blogspot.com/2009/01/bbb-mediocridade-coletiva.html

Um grande beijo!

@qFernando disse...

Eu não sei o q me dah, mas eu gosto de reallity show ¬¬'. Desde os tempos do armado NO LIMITE (qnd eu descobri que eles dormiam no hotel e soh gravavam na floresta eu fiquei tao triste), passando por casa dos artistas,Popstar Acorrentados, the amazing race, Fama, ídolos, Território livre... falou que eh um programa de convivencia e que um eh eliminado a cada episódio eu tô assistindo. BBBnão eh diferente, eu não passo horas assistindo, nem horas votando, sei que isso eh uma coisa futil e eu assisto por puro entretenimento. Mas acho que consigo perceber as armações e ediçõe tedenciosas pra ganhar audiencia que a globo faz... :)

Adorote Lua... amo seu blog tmb!!!

Cássia Sena disse...

AAAAAAAAAAAAararar! Me deu até vontade de assistir o BBB agora só pra eu constatar esse post!
Sabe que esse ano, não sei pq, tô sem saco pra assistir essa lenga-lenga... acho que abusei! Bem que eles tentaram fazer algo novo, mas enfim... tudo muito chato!

Nessa hora tô sempre fazendo algo que não posso deixar de fazer pra assistir, sabe? Tipo: fazendo escova...

heheh!!!


mas ó, acho que a Priscila é uma gorda gostosa!

heh!


Grande abraço!

Anônimo disse...

Oi xará! HAHAHA
Bem, muito obrigada mesmo pelo comentário! Fico muito feliz, muito mesmo!
e obrigada pelos elogios também! :)
Seu blog está lindo, continue sempre assim!

http://milagredosnovostempos.blogspot.com
(tá atualizado!)
Beijãão!

Canal Cereja disse...

Para tudo!!!!Você é minha irmã gêmea...T.T!!!
Caraca, vou te dizer, acho q fui a única, mas até hoje não assisti um episódio dessa novela, eu achei pessimo o final da novela, tinha q ter morrido alguém, eu até comentei isso no meu blog, e realmente a muitos anos atrás o big brother era MARA! Mas hoje em dia é um big bosta brasil! Outra coisa maninha, aquela velha é mais q chata, é insuportavél, ninguém merece, além de ser nojenta passando aquela calsinha na cara, aff que podre!Tô morrendo nas férias de TÉDIO. E se eu fosse aquelas meninas da casa do BBB tinha dado um toco no velho, q tarado...

Minha mãe traiu meu pai, tô sintindo...

O.o
Abraço!
XD

Lêda Maria disse...

Concordo contigo Lua.

Adorei o blog,voltarei mais vezes!

Andréia Silva disse...

O post ficou ótimo, tenha mais dessas "faltas de assunto"!

Saara Senna disse...

Olá querida LUA.
Eu até gostaria de dar minha opinião, mas eu não gosto muito de TV.... nem novelas, nem BBB e prefiro ver as notícias na net. POr tanto estou um pouco "boiando" sobre tais personagens rsrrsrsrrs

Mas é isso aí, você tem todo o direito de expressar o que pensa.

Beijos e boa semana :)

Deborah e Marcelino disse...

Concordo em gênero,número e grau...BBB...Bunda,besteirol,baixaria...
O brasileiro emburrece assistindo isso!

disse...

Todo mundo está de saco cheio de BBB, mas o negocio ainda dá Ibope.
Será esperança de ver tudo mudar?
Impossivel. O ser humano é o que é....
Ai, ai... que pena....