quarta-feira, agosto 12, 2009

Mas que MERRÉCA!!


Cá estou novamente, me queixando do mundo, de tudo, do fundo... mas uma vez me encontro em depressão, em depredação. A vida não vai bem? mas quem foi o "filadaputa" que disse que seria fácil? quem foi o porco que disse - pode ir, a felicidade te espera... onde?


Tudo bem, eu não devo fazer desse post uma descarga de merda nenhuma de problemas, mas sabem quando tudo vai bem que você até desconfia? você fica contente por isso? por essa "merreca", sem sal, e insana que você chama de vida? por acaso você tem viajado? tem cantado? tem tido alegrias imensas, que nem cabe em si? não né? eu contumo desconfiar de pessoas que tem alegrias e que é feliz o tempo inteiro, pra mim esse tipo de pessoas não vive em um mundo real, elas inventam, não tem caráter, vamos deixá-las de lado.


Voltando ao ponto crúcial, sabe quando nada de ruim está acontecendo, mas derrepente vem uma avalanche de problemas, até por que vocês sabem né? nunca vi coisas tão mais unidas quanto os problemas, eles não se separam nunca, e quando vem, vem pra detonar, vem pra mostrar quem manda aqui, e mulheres, já perceberam que eles vem sempre quando estamos de TPM (treinadas pra matar), mas o que importa mesmo é saber transpassar esses "pequenos" problemas sem deixar marca, sem deixar ninguém magoado, e principalmente sem arrependimentos, na vida não existe nada pior, do que bombardear uma pessoa, e depois se arrepender, mas se acontecer, não espere muito pra pedir descupas, pois essa pessoa, na certa irá juntar os cacos e seguir em frente, você seguirá também, mas sempre com aquela cara de "bunda" (com o perdão da palavra)... por isso faz-se importante durante uma rodada de depressão e stresse, e TPM no caso de mulheres (lembrando que existem alguns homens que também tem TPM, que costuma deixar uma mulher loucáááá):


* tentar não bombardear com palavras uma outra pessoas (no stresse falamos coisas que jamais queriamos dizer);

* não comer feito um louco (a) ;

* não chutar o cachorro do vizinho;

* poderá ao menos uma vez (pra relaxar :S ) fazer caretas para crianças (mas não exagere, a mãe dessa criançã poderá não gostar da brincadeira);

* não mostrar o dedo do meio para o desequilibrado do motorista ao lado, lembrando que este poderá portar-se de algum aparelho perfuro-cortante, que poderá machucá-lo (a);

* não jogar o controle remoto pela janela, lembre-se que esse aparelho nada tem a ver com nossos problemas, o culpado mesmo é o viado que escolhe a programação, e não, a mãe dele não está na zona.


Essas são algumas dicas para manter-mos o controle quando temos vontade de entrar em um lugar e quebrar tudo, o controle faz bem a nossa saúde, mas há de concordar comigo, não há nada mais precioso nessa vida do que "gritar" com os problemas, e expulsá-los para bem longe, sem passagem de volta, e melhor ainda, sem deixar ninguém magoádo com a gente...

Mas ainda não entendo por que aquele "fulano" não quer mais falar comigo, será que exagerei na dose do stresse?


a gente segue a vida =)


BEEEEEEIJOS

6 comentários:

Bala Salgada disse...

Você tá em depressão mas no estado depressivo mesmo? Poxa, qualquer coisa se abre aí viu. O pior de tá assim é o isolamento.

Talvez a gente não tenha fases q esteja tudo bem para depois cairmos, deve ser q a vida muda muito, o importante é tentar controlar o pensamento para não cair, e isso sim é UMA tarefa difícil.

Espero que melhore viu? Se cuida. Veja Friends, me dá um up na hora, kkk

ThaísFire disse...

Conhece LADY MURPHY???
graaaande amiga minha :)
uhsauhsahauhas
TPM é isso ae! Eu tenho vontade de sair atirando tdo nda cara de td mundo as vezes... mas a gnt tem q c controlar e não perder a compostura né?
Tenta só imaginar essas coisas acontecendo.. tpo a cabeça das pessoas explodindo e depois dá uma beeeeeeeeeeela risada de tudo! Vai ser melhor, eu agarantio :)

BOM FINDE!

;*

Canal Cereja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréia Silva disse...

Isso! Sigamos a vida, afinal o bom é a caminhada e não chegar ao final!
Tem selo pra vc no meu blog!

Canal Cereja disse...

Gata. Faça como eu, tente curtir o que a vida tem de melhor.
Problemas, problemas. A gente juta pra fora.
Um sorriso no meio da tribulação faz a diferença. Não vivo num mundo de imaginação por tentar ser feliz o quanto dê, tem horas, momentos que não dá pra ficar brincando e sim encarar as coisas de frente.

Depressão?! É normal.

E lembresse, não chute o cachorro do vizinho!! xo
huahuahua

Melhoras gata, música é bom nessas horas. ;D

Canal Cereja disse...

Ahhh! tem selinho pra ti lá no meu blog. ;D