sexta-feira, setembro 18, 2009

Abra suas cortinas!




Ah... como pude? como pude me perder,
me encontro aos trapos, não devia ter-te confiado novamente
devia ter-te ignorado,
como pode coragem me faltar?
conheci teu sangue derramado,
me envolvi pelo cheiro da esperança
DOCE ILUSÃO,
Ririas de mim se visses minha face,
felicidade volta quando volta pra mim
volta? não deveria permitir, lhe conheço muito bem
já provei de teu amargo, de sua cretinês
se é que existe, explicar é impossível
meus pensamento não se formam, não tem forma
falta contexto.
queria-te agora em minha frente,
cara a cara com sua verdadeira cara,
mas a sua verdade mesmo
por que se esconde? por que finges quem não és?
Iria fazer um estrago com você, "deixar-te"
depois claro, de umas belas e inocentes pancadas
estas que foi a falta de tua mãe.
Oh corpo interno, não permita que ela entre,
tome conta de meus orgão,
eu cuido daqui de fora
jamais permitirei que ninguem arase meu interior,
pode rasgar minha carne, tirar meus bens.
Mas jamais me causaram multiplicações aceleradas
nem batimentos desenfreados e nem hemorragias.


PARE, olha o que fazes de tua vida
olhe pra você e decida se amar,
busque seu futuro nas entrelinhas,
cultive pessoas, preserve as amizades
um dia sentiras falta delas,
elas jamais voltaram, lembre-se que
você queria se LIBERTAR delas.
Elas adoçam sua boca, sua mente, sua vida...
é tarde... sinta-se LIVRE


QUEM PLANTA RAIO, COLHE TEMPESTADE
dit. pop.




Beeeeijo

4 comentários:

Andréia Silva disse...

Acredito nas tuas palavras, principalmente em cultivar pessoas e amizades...No fim é apenas isto que ficará!
Bom findi.

Tarcísio Buenas. disse...

lua,

"cultive suas amizades" é o que mais tenho feito. não só amizades, como pessoas que vivem ao meu redor, elas sempre têm algo a te dar e você retribuir com amor.

o meu recente post no on the rocks fala sobre isso, entre outras coisas.

muito bonita a sua mensagem no final.

bj

* Bela* disse...

Texto lindooO!

Fugi pra cá só pra te dizer que comprei o livro que vc me indicou...
"O vendedor dos sonhos."
To começando a ler!

=)

bjãOo lindaa!
Fica com Deus!!

Anônimo disse...

linda mensagem..saudades