quarta-feira, dezembro 09, 2009

"ZULIVRE"




Palavra utilizada, e cabível as pessoas que preferimos que permaneçam longue da gente, aprendi com o Professor Nailor, e assim ficará. Beleza, explico melhor (palavras de Nailor), "sabe quando a pessoa é tão feia, mas tão feia, tão feia mesmo, mas feia mesmo, vem em sua direção, e não vem com essa de querer fazer um feio feliz, você simplesmente olha para seu amigo mais próximo e diz - ZULIVRE- É melhor assim nem se aproxime dessa pessoa, é bem provável que ela seja daquelas pessoas que diz- Seje, menas, servi servisse, estromo, figu, once vai, escreve cerumano-


Pois é, professor Nailor fala sem dó, mas ele tem dó sim, só pena que não tem coragem de matar.



Gostaria de me descupar se tiver alguem quem se enquadre na características ali em cima, o problema é que queria falar um pouco do melhor professor de litratura da cidade de Maringá, e o mais proficional, cada aula sua é uma arte, ele brinca de fazer arte, e assim faz.

Verdade, o que importa não é a beleza externa, mas o que a pessoa é por dentro, existe cada doido nesse mundo, exitem pessoas maldosas mesmo, do tipo que conversa com você e depois dá um tiro no João da padaria só por que ele foi educado. O fato é que devemos dar valor as pessoas que estão próximas da gente, independente de suas características fisícas ou mentais, devemos amar sempre o próximo como gostariamos de ser amados, e algo que sempre falo pra mim mesma -sempre se colocar dos dois lados, tudo tem dois lados- que tenhamos tolerância.

Aprendi essa semana: antes de contar gostaria de agradecer as minhas duas melhores amiga por ter saido comigo no sábado, e deixado tudo de lado só para estarmos juntas, mais uma vez (isso daria uma música)... amo vocês e precisamos marcar mais vezes. E para finalizar gostaria de postar algo que ouvi da boca da Danny - por que você não muda?- isso me fez pensar muito na vida, em tudo que fiz já e em tudo que quero fazer. É bom todos pensarem também, será que não há algo que gostaria de mudar em você, e por que não o faz?

Eu sei que o post foi meio sem sentido, meio bagunçado, meio enrrolado, mas como fico algum tempo sem aparecer gostaria de dizer tudo isso se não esqueço...

" Oi eu sou a Dory. posso te ajudar?"



Beeeeeeeeeijos

2 comentários:

.Danny. disse...

Nooossa amiga, fazia um tempo q não passava por aqui..Blog VICIANTE!

E a propósito: Porque vc não muda? Porque não mudamos? O.o
Espero q a gente possa fazer mais vezes programas de amigas...e deixa aqueles dois se ocuparem com outra coisa! PRECISAMOS de um tempo pra gente.

Te amoooooooooooO minha irmã
S2

Luiz Fernando disse...

Proficional?