quarta-feira, agosto 14, 2013


"Já conheci outros sorrisos, já experimentei outros abraços, já tentei me afastar, já tentei correr, já tentei fugir. Mas quando é pra ser, enfim, você sabe, não sei nem se preciso terminar a frase. “Quando é pra ser, será.” Eu sei, é clichê sim, mas quando é pra ser não há escape, por mais que o mundo não queira, por mais que tudo conspire contra, a favor, tanto faz. Quando é pra ser, vai ser, independente do tempo, de quantos caras eu conheci ou de quantas mulheres você dormiu. Então, vou repetir: quando é pra ser, vai ser. E vai ser com você, porque eu não quero que seja com mais ninguém no mundo. É você. É você que tá em todos os meus planos, é em você que eu penso, é você que eu amo, é pra você que eu corro quando tô com medo. É você que eu encontro na música do Los Hermanos, é você no texto do Caio Fernando Abreu, é você em todos os meus textos. É você que eu quero e é pra você que eu volto, sempre, independente de você ser um completo idiota e de eu querer te matar quase sempre. É você. Ficou fácil de entender, agora?

Giulia Mainardi

Nenhum comentário: