quarta-feira, dezembro 04, 2013

Separação



Como é difícil acordar um dia, e perceber que tudo que estava dentro de você, tudo que vivia com você, foi embora, como é difícil perceber que a pessoa que você mais ama no mundo já não se importar se você vai embora ou se vai ficar, pra ele tanto faz, na verdade, você passa a noite colocando coisas em uma balança, medindo os prós e os contra, pensando - será que exagerei em abandoná-lo- na verdade, a conclusão que você chega é que não foi exagero, você já suportou demais, já aguentou demais, já deu o que tinha e o que não tinha para sustentar esse amor, nem toda força do mundo seria capaz de segurar um amor em queda.

O amor nasce com um olhar, fica de quatro pelos beijos, abraços e companheirismo, na verdade a gente sempre acredita que não existirá um amor tão grande quando o que sentimos um pelo outro, ninguém sabe o que é amar de verdade, na verdade,  acreditamos que somos os únicos seres humanos da face da terra que é capaz de viver uma amor tão intenso como o nosso. Passam-se dias, meses, anos, décadas, a vida ainda segue em plena lua de mel, brincadeiras, café da manhã na cama, briguinhas bobas que sempre acaba com um fazendo bico e jurando nunca mais conversar com o outro, e o outro soltando uma piada pra quebrar o gelo do tipo, noooossa fica imaginando nossos filhos fazendo esse mesmo bico. Pronto, já surge no meio do nada uma gargalhada gostosa, beeijos e fica tudo bem. Na bem da verdade, já se passaram tanto tempo, mais ainda não foi o suficiente para acreditar que há merecimento em tamanho amor, eu ainda me perguntava, o que fiz pra merecer isso, sou a garota mais sortuda da cidade, ele é lindo aos meus olhos, é mais lindo ainda interiormente, na verdade ele é fantástico, sensacional, precisa de mais?! Acho que não, já deu pra entender a devoção que sentia por ele.

Mais ai o tempo passa, passa, passa e passa mais um pouco, e não há muito o que fazer quando esse amor cai numa rotina, não há muito o que fazer quando não se trata mais dos dois, há sempre terceiros, amigos, familiares, pessoas que as vezes por inveja ou por inocência fica entre nós dois, já não há muito oque fazer quando os problemas se tornam as únicas coisas que une o casal e que a vida nessa altura já era pra bem mais estabelecida, afinal não era bem esse planos que tínhamos quando nos conhecemos, nessa altura, pelo menos já era pra gente ter comprado nossa casa, e já era pra gente ter conhecido um outro pais, mesmo que fosse a Argentina. Nada disso, nossa vida foi trabalhar, estudar e ajudar outras pessoas, nunca pensamos em nós na verdade,e é por isso que está acabando!!!!

Só queria te fazer uma pergunta: - é isso mesmo que você quer? estou aqui de coração aberto se você me quiser novamente.

Por outro lado, sou um espirito livre e amo a liberdade, portanto, se não quiser voltar e quiser conhecer outros ares, fique a vontade, também tenho outros desejos que ficaram pra trás quando te conheci.

Procuro não ver oque acontece com uma imensa tristeza, mais sim como uma oportunidade de viver outras coisas, afinal essa vida é muito curta pra ficar se lamentando o tempo todo

FOI BOM ENQUANTO DUROU BABY! 

Nenhum comentário: